Reunião de Comissão - COSMAM - Comissão de Saúde e Meio Ambiente

Descrição:

» Link Zoom: https://us02web.zoom.us/j/82970315061

15ª Reunião Ordinária da Cosmam

PAUTA: Os desafios dos profissionais da enfermagem

DATA: 18/05/2021

HORÁRIO: 10h

CONVIDADOS: Secretaria Municipal de Saúde (SMS); Conselho Municipal de Saúde; Conselho Nacional de Saúde; Grupo Hospitalar Conceição (GHC); Hospital Fêmina; Hospital de Clínicas de Porto Alegre; Hospital Beneficência Portuguesa; Hospital Parque Belém (HPB); Hospital Moinhos de Vento; Hospital Mãe de Deus; Hospital de Pronto Socorro (HPS); Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas (HMIPV); Hospital Espírita de Porto Alegre (HEPA); Hospital Divina Providência; Hospital São Lucas da PUC; Hospital Vila Nova; Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnicos, Duchistas, Massagistas e Empregados em Casas de Saúde do RS (SINDISAÚDE); Associação Brasileira em Defesa dos Usuários de Sistemas de Saúde (ABRASUS); Associação dos Servidores do Hospital de Pronto Socorro (HPS); Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (COREN/RS); Sindicato dos Municipários de Porto Alegre – SIMPA e Sindicato dos Enfermeiros do Rio Grande do Sul (Sergs).

SALA VIRTUAL DISPONÍVEL: a partir das 9h50min

OBS: Solicitamos ao participante que, ao acessar a sala virtual, informe pelo chat o seu NOME COMPLETO/CARGO/INSTITUIÇÃO que representa para fins de registros na lista de presenças (Zoom) da referida Reunião.

Proponente: Ver. José Freitas
Coordenador: Ver.José Freitas - Presidente da Cosmam