Reunião de Comissão - CUTHAB - A situação em que vivem as famílias de rua – Bairro Bom Jesus.

Local: EXTERNO - EXTERNO - Videoconferência pela plataforma Zoom
Categoria: Aberto ao Público
Data: em 30/11/2021, das 10:00 às 12:00
Descrição:

PAUTA: A situação em que vivem as famílias de rua – Bairro Bom Jesus.

CONVIDADOS: DEMHAB – Diretor-Geral: Sr. André Machado e Diretor-Geral Adjunto: Sr. Darcy Nunes; DMAE – Diretor-Geral Adjunto: Sr. Alexandre Garcia; DMLU – Diretor-Geral: Sr. Paulo Marques e Diretor-Geral Adjunto: Sr. Vicente Marques; Defesa Civil – Coordenador Municipal: Coronel Evaldo Rodrigues de Oliveira Junior e Coronel Fabrício José Breyer Gonçalves; Comunidade – Sra. Silvia Souza, Sra. Solange Cardoso Duarte Ribeiro e Sra. Valdinéia de Melo.

FORMA DE PARTICIPAÇÃO: Os cidadãos poderão participar do evento através do link da reunião ou ID e senha abaixo.

LINK DA REUNÃO:

ID da Reunião: 826 2447 6667

Senha de Acesso: 482267

OBSERVAÇÕES:
1- Lembramos ao participante interessado que, ao acessar a sala virtual, efetue o registro do seu nome e sobrenome para fins de controle de presença na referida Reunião; e
2- Segue abaixo o tutorial da plataforma Zoom.

Proponente: CUTHAB
Coordenador: CUTHAB - Presidente Ver. Cassiá Carpes
Documento: Tutorial Zoom

Documentos associados ao evento