Reunião de Comissão - CUTHAB - Transporte fluvial de passageiros em Porto Alegre.

Local: EXTERNO - Videoconferência pela plataforma Zoom.
Data: em 17/05/2022, das 10:00 às 12:00

PAUTA: Transporte fluvial de passageiros em Porto Alegre.

CONVIDADOS: Gabinete do Prefeito; Secretaria Municipal Mobilidade Urbana (SMMU); Conselho Municipal de Transportes Urbanos (COMTU); Procuradoria-Geral do Município; Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC); Secretaria Estadual de Logística e Transportes; Metroplan – Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional; Associação dos Transportadores de Passageiros de POA (ATP); CATSUL; SINFLUMAR – Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Marítimos e Fluviais do RS.

FORMA DE PARTICIPAÇÃO: Os cidadãos poderão participar do evento através do link da reunião ou ID e senha abaixo.

LINK DA REUNÃO:

ID da Reunião: 828 3560 5636

Senha de Acesso: 753164

OBSERVAÇÕES:
1- Lembramos ao participante interessado que, ao acessar a sala virtual, efetue o registro do seu nome e sobrenome para fins de controle de presença na referida Reunião; e
2- Segue abaixo o tutorial da plataforma Zoom.

Proponente: CUTHAB - Ver. Pedro Ruas
Coordenador: CUTHAB - Presidente Ver. Jessé Sangalli
Documento: Tutorial Zoom

Documentos associados ao evento