Reunião de Comissão - 44ª Reunião (ordinária) da CECE - Pauta: 'Vagas na educação infantil e construção de novas escolas e reformas das escolas da rede'

Local: Sala de Reuniões (302)
Data: em 12/12/2023, das 14:00 às 17:30

Pauta: ‘Vagas na educação infantil e construção de novas escolas e reformas das escolas da rede’

Convidados: Secretaria Municipal de Educação – SMED; Associação dos Trabalhadores em Educação do Município de Porto Alegre – ATEMPA; Sindicato dos Municipários de Porto Alegre – SIMPA; Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação – CACS FUNDEB; Conselho Municipal de Educação – CME; Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul – DPE/RS; e direções das escolas.

Proponente: Ver. Jonas Reis
Coordenador: Ver. Mauro Pinheiro