Reunião de Comissão - 2ª Reunião (Ordinária) da COSMAM - Dengue, fiscalização, combate, ações e vacina

Local: Sala de Reuniões (303)
Data: em 20/02/2024, das 10:00 às 12:00

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
➽ 2ª Reunião (Ordinária) da Cosmam
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

PAUTA: Dengue, fiscalização, combate, ações e vacina.

CONVIDADOS: Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal da Fazenda, Secretaria Municipal de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Procuradoria Geral do Município, Centro Estadual de Vigilância em Saúde, Secretaria Estadual de Saúde, Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, Ministério da Saúde, Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, Sindisaúde, SIMERS, Sindicato dos Enfermeiros no Estado do RS, Sindicato dos Municipários de Porto Alegre, Associação dos Agentes Comunitários e Associação Médica do Rio Grande do Sul.

Proponente: Ver. Aldacir Oliboni
Coordenador: Ver.ª Lourdes Sprenger - Presidente da COSMAM