Reunião de Comissão - 19ª Reunião (ordinária) da CECE - Pauta: Impactos da enchente para a classe artística e cultural da cidade

Local: EXTERNO - Videoconferência pela Plataforma Zoom
Data: em 11/06/2024, das 14:00 às 17:00

Pauta: Impactos da enchente para a classe artística e cultural da cidade

Convidados: Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa – SMCEC; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SMDS; Secretaria Municipal de Governança Local e Coordenação Política – SMGOV; Conselho Municipal de Cultura – CMC; Produtora Voz Cultural.

Forma de participação: os cidadãos poderão participar do evento através do link da reunião ou ID e senha abaixo.
Link da reunião: https://us02web.zoom.us/j/81290299589?pwd=NpyfMxaEVNoQo5EVL0MEgYhEN6vb3d.1

ID da reunião: 812 9029 9589
Senha de acesso: 402487

Obs.: lembramos ao participante interessado, ao acessar a sala virtual, efetue o registro do seu nome e sobrenome para fins de controle de presença na referida reunião.

Proponente: Ver. Jonas Reis
Coordenador: Ver. Conselheiro Marcelo